Melhores dietas para emagrecer

11 Dietas Para Perder Peso Rapidamente

Hoje em dia, a dieta da moda aparecem com a mesma frequência que os posts do The Rock no Instagram : embora o primeiro não seja tão épico quanto o segundo, ambos são hilariamente frequentes.

Mas aqui vai uma dica profissional: trocar constantemente entre novas dietas radicais pode deixar você se sentindo enjoado e frustrado. Comer é um hábito como qualquer outro, então escolha um plano nutricional pelo motivo certo – isto é, porque foi apoiado por pesquisas e comprovadamente funcione com segurança – e continue com isso.

Felizmente, você não precisa vasculhar a Internet para encontrar um plano pessoal que se adapte ao seu estilo de vida e trabalhe para seus objetivos. (Embora nós recomendamos seguir Dwayne Johnson no Instagram. Ele é legal.)

Em uma nova análise, o US News & World Report avaliou 38 das dietas mais populares e destacou as mais notáveis. Abaixo, destacamos os três primeiros em cada categoria, bem como seus objetivos, vantagens e desvantagens. Leia a lista se a resolução do seu Ano Novo for colocar sua cintura (e saúde) em ordem, e confira o relatório original para o resumo completo das categorias e das principais dietas.

MELHORES DIETAS DE PERDA DE PESO

1. Vigilantes do Peso Dieta (empatados primeiro com o HMR)
O objetivo:
 perder 2 quilos por semana.
Prós:  O plano de refeições é flexível, você tem acesso a um grupo de apoio e não há limites rígidos sobre o que você pode e não pode comer. Você simplesmente optará pelos alimentos mais densos nutricionalmente que o mantêm mais cheio por mais tempo. (Ou seja, suas refeições serão mais baixas em calorias, gordura saturada e açúcar, e maior em proteínas.)
Contras: Pode ficar um pouco caro, e contando seus pontos de refeição é um empecilho.

2. Recursos de Gestão de Saúde (HMR)
O objetivo:
 Queda de 1 a 2 libras por semana para uma média de 23 libras ao longo das primeiras 12 semanas; manter o peso fora é uma prioridade principal.
Prós: O cerne desta dieta é a substituição de refeições, o que é dito para ajudar as pessoas a cortar 3x mais peso em comparação com as dietas tradicionais.

Você terá batidos de baixa caloria, refeições, barras nutricionais, cereais quentes multigrain e frutas e legumes no lugar de outras refeições e lanches. Você também receberá comida nas primeiras 3 semanas para perder peso o mais rápido possível; Então, você fará a transição para a segunda fase em que a dieta é menos estruturada e você receberá comida mensalmente, bem como sessões semanais de treinamento por telefone.

Contras: A primeira fase pode ser difícil de aderir. É um pouco caro, especialmente se você não está acostumado a comprar frutas e legumes a granel.

3. Bigger Loser Diet
O objetivo:
 perder peso e prevenir ou reverter doenças.
Prós: O programa de 6 semanas pode adquirir o hábito de comer refeições regulares carregadas com frutas, vegetais, proteína magra e grãos integrais. Você se concentrará no controle de porções, no registro de alimentos e será instruído a trabalhar para complementar a dieta.
Contras: restrição de calorias pode ser difícil de manter a longo prazo. Não assuma que você terá uma reforma tão extrema quanto os concorrentes de TV; eles tinham orientação passo-a-passo de especialistas … e uma câmera observando cada movimento deles (e mordendo).

MELHORES DIETAS DE PERDA DE PESO

1. Vigilantes do Peso Diet (empatados primeiro com Volumetrics)

2. Dieta volumétrica
O objetivo:
 Soltar 1-2 libras por semana.
Prós: Criado por um professor de nutrição da Penn State University, Volumetrics é mais uma abordagem para uma alimentação saudável do que uma dieta ou até mesmo o Jejum Intermitente. Você aprenderá a identificar e priorizar os alimentos de baixa densidade, que são baixos em calorias, mas altos em volume (pense: cenouras) para ajudá-lo a ficar satisfeito. Também é acessível, já que você não está comprando um livro, programa ou ingredientes especiais. Você não vai sentir fome ou fome também.
Contras: Isso pode ser mais fácil de se desviar porque você tem mais liberdade.

3. Jenny Craig Diet
O objetivo:
 cortar 2 libras por semana com a intenção de manter tudo desligado.
Prós: As refeições pré-embaladas adequadamente divididas eliminam as suposições. Eles são personalizados para você, assim como o plano de exercícios. Você também receberá um consultor pessoal para ajudá-lo a se manter motivado para atingir suas metas.
Contras: Você está deixando cair algum dinheiro neste plano: US $ 99 para se inscrever, pelo menos US $ 20 por mês para o programa “Jenny All Access”, e US $ 15 a US $ 23 por dia em alimentos.

MELHORES PLANOS DE DIETAS COMERCIAIS

1. Vigilantes do Peso Dieta  (empatados primeiro com a Mayo Clinic)

2. Dieta Mayo Clinic
O objetivo:
 Incinerar 6 a 10 libras em 2 semanas, depois perder 1 a 2 libras por semana até atingir seu peso ideal.
Prós: Para ajustar seus hábitos alimentares, você seguirá a pirâmide alimentar da Clínica Mayo e o livro Dieta da Clínica Mayo, que claramente registra os maus hábitos alimentares a serem quebrados e o que substituí-los. Você não vai contar calorias ou eliminar grupos de alimentos; Além disso, você pode lanche tudo o que quiser em frutas e legumes.
Contras: Muitos dietistas acham a fase “Perder!” Difícil, porque é restritiva; mas dura apenas 2 semanas.

3. Jenny Craig Diet

MELHORES DIETAS PARA ALIMENTOS SAUDÁVEIS

Dieta DASH
O objetivo:
 O plano de dieta para parar a hipertensão alimentar faz o que o nome sugere: ajuda a reduzir a pressão alta e estimula a perda de peso.
Prós: é simples. Coma mais frutas, vegetais, grãos integrais, proteínas magras e laticínios com baixo teor de gordura; coma menos carne vermelha, sal e doces de alto teor calórico / açúcar. Além disso, o Instituto Nacional do Coração, Pulmão e Sangue oferece guias gratuitos.
Contras: Você pode não perder tanto peso quanto você faria em outros planos, porque é mais adequado para melhorar sua saúde (não necessariamente uma coisa ruim).

Dieta Mediterrânea
O objetivo:
 derreter a gordura e evitar doenças crônicas, como câncer e diabetes.
Prós: Você ainda pode desfrutar de aves, ovos, queijo e iogurte com moderação; coma doces e carnes vermelhas em ocasiões especiais; e tenha vinho tinto com suas frutas, vegetais, grãos integrais, feijões, nozes, leguminosas, azeite de oliva e frutos do mar. Há uma infinidade de pesquisas que sustentam essa dieta.
Contras: Você tem que ser responsável por descobrir o consumo de calorias para perder ou manter seu peso, bem como seus treinos.

MIND Diet 
O objetivo: afastar a doença de Alzheimer.
Prós: Esta é uma mistura de dietas DASH e do Mediterrâneo, então você está recebendo uma infinidade de benefícios para a saúde, especialmente para o seu noggin. Você vai comer alimentos ideais para a saúde do cérebro .
Contras: Não há um plano real para seguir e encontrar receitas pode ser difícil.

MELHORES DIETAS BASEADAS EM PLANTAS

1. Dieta Mediterrânea

2. A dieta flexitária
O objetivo
 : cortar gordura e viver mais com a saúde ideal.
Prós: Diz-se que os flexitarians (vegetarianos flexíveis) pesam 15% menos do que os comedores de carne, vivem quase 4 anos a mais e podem evitar doenças cardíacas, diabetes e câncer.
Contras: Se você está empenhado em carne, isso pode ser difícil de aderir. Você também vai cozinhar muitas das suas próprias refeições.

3. Dieta Ornish
O objetivo:
 Perder peso, bem como reverter / prevenir diabetes, baixar a pressão arterial e colesterol, e prevenir / tratar próstata ou câncer de mama.
Prós: Você vai optar por alimentos em 5 espectros da maioria (grupo 1) para menos (grupo 5) saudável – errar mais do lado dos mais nutritivos. Você escolhe como deseja abastecer seu carrinho de compras com esses grupos.
Contras: Você vai gastar um pouco mais, optando por escolhas mais saudáveis; e pode ser difícil manter se você está tentando reverter algo como doença cardíaca.