Dieta do ovo para perder peso

Dietas Que Passa Fome Pode Levar ao Ganho de Peso

Qualquer um que tenha experiência com dieta já ouviu o lema de que é um jogo de “calorias in e calorias fora”. Portanto, não é de admirar que muitas pessoas tenham interpretado isso como significando que morrendo de fome, mesmo por um curto período de tempo, eles vão conseguir perda de peso, isso não é bem assim apenas com dietas, várias pessoas usam o emagrecedor quitoplan para emagrecer mais rápido.

Dietas de Fome Pode Ganhar Peso Novamente

Alguns dias de fome para você parecer mais magra e mais feliz, então o que parece ser o problema? Você pode admitir que as primeiras horas ou dias podem ser difíceis, mas quando você se acostuma a ignorar sua fome, na verdade fica mais fácil.

Claro que você não está olhando para fazer isso para sempre e para uma perda de peso dramática, mas você admite que a fome de lançar alguns quilos parece uma ótima ideia. Bem, talvez você devesse pensar novamente.

Primeiro, vamos olhar para a ciência por trás do peso, perda de peso e como a fome afeta seu corpo. Com um terço dos americanos hoje sendo diagnosticados com obesidade, não é de admirar que haja muita conversa sobre dietas.

Essas dietas devem basear-se em alimentação e exercícios saudáveis, mas para a maioria elas variam de modas passageiras e pílulas dietéticas, passando por grupos de alimentos e passando fome. Infelizmente, em uma sociedade onde todos querem uma solução rápida, a fome como uma forma de dieta cresceu em popularidade.

Antes que se possa entender a dieta, é importante entender os conceitos de peso e perda de peso. A obesidade é frequentemente resultado de um aumento na gordura corporal armazenada, com base em uma dieta pobre e / ou genética.

As reservas de gordura realmente servem como um meio para o nosso corpo armazenar energia extra que não está sendo usada, com base em suas necessidades calóricas e em nosso nível de atividade.

Ao comer certas quantidades de calorias, algumas são consumidas e o restante é armazenado como gordura. Para muitas pessoas, longos períodos de tempo passam, com os mesmos maus hábitos alimentares e exercícios limitados. Assim, a quantidade de armazenamento de gordura e ganho de peso continua a aumentar.

Como alguém embarca em uma jornada de perda de peso, eles devem reconhecer que demorou para ganhar peso e requer tempo para perder peso. Eles também devem perceber que fazê-lo de forma mais saudável levará a um melhor sucesso em mantê-lo e manter um estilo de vida saudável.

Ao tentar perder peso, principalmente gordura, seu corpo precisa usar a gordura ou a chamada “energia” através do seu metabolismo.

É por isso que as dietas respeitáveis ​​discutem a necessidade de equilibrar alimentos, entender a ingestão calórica e onde o exercício se encaixa.

No entanto, para aqueles que pensam que podem ser mais espertos do que o sistema, o modo de perder peso se torna tudo uma questão de fome.

Quando você decide passar fome, seu corpo irá reagir automaticamente, diminuindo seu metabolismo, como forma de se proteger. 

Escolher a fome como um modo de perda de peso não é a melhor abordagem a ser tomada.

Uma história pessoal; resultados com dieta versus alimentação saudável

Dicas Para emagrecer

O que acontece é que seu corpo começa a sentir que não está sendo alimentado e tenta desacelerar internamente no caso de você estar doente ou não ter mais comida vindo. Isso permite que seu corpo sobreviva por mais tempo até ser alimentado novamente.

O corpo acredita que não será alimentado, por isso, contrariamente, reservará as reservas de gordura como um modo de sobrevivência.

Os efeitos disso podem ser encontrados em poucos dias, já que seu corpo já mostrará sinais de desaceleração. O resultado disso será evidente, já que você perde apenas alguns quilos e, em seguida, acaba mantendo-se até começar a comer novamente.

Acrescente a isso, logo que você começar a comer, a reação natural do seu corpo será armazenar, no caso em que seu corpo passa fome novamente.

Então, neste próximo turno, seu corpo pode ganhar peso comendo até mesmo uma quantidade menor de calorias do que antes. Em última análise, esta fome pode ter você embalando as libras em nenhum momento a todos.

Além disso, muitas pessoas também acham que, quando vão comer depois de um período de fome, tendem a comer demais.

O corpo está frequentemente com fome e então é difícil controlar o quanto você come, causando um influxo de calorias que o corpo não consegue suportar. Nesses casos, muitas pessoas acham que não apenas recuperam o peso perdido, mas acabam ganhando ainda mais.

Isso muitas vezes leva a um ciclo vicioso de alimentação e privação que, no final, não ajuda ninguém a ter sucesso em hábitos saudáveis ​​ou perda de peso sustentável.

Então, a linha de fundo é que, enquanto a fome soa como uma ótima maneira de livrar seu corpo de calorias rapidamente para conseguir uma perda de peso, pode na verdade, pelo contrário, e você fazer as malas!

Sofrendo de dieta excessivamente restritiva ou exercício? Leia: Como consertar um metabolismo danificado depois de fazer dieta acessando o site Remédios Para Emagrecer.