Plano de 7 Passos Para Perder Peso Rapidamente

Se você quer perder 10 libras (4,5 kg) em uma semana sem precisar fazer o uso do suplemento emagrecedor quitoplan, então você precisa seguir um plano eficaz.

Eu testei esse plano em clientes que queriam perder peso rapidamente antes de um evento como férias ou sessão de fotos, e isso faz maravilhas.

Na verdade, alguns dos meus clientes que usam isso parecem ter feito uma dieta de três ou quatro semanas depois de apenas uma semana.

Embora não seja uma correção de longo prazo, isso pode dar início à sua jornada de perda de peso e motivá-lo para mudanças de longo prazo mais sustentáveis.

 

É possível perder 10 quilos em uma semana

 

Emagrecimento

 

Embora seja certamente possível perder 10 libras em uma semana, não será pura gordura corporal .

Devido ao déficit calórico necessário para queimar cada quilo de gordura, simplesmente não é possível queimar com segurança 10 quilos de gordura corporal pura em apenas uma semana.

No entanto, isso não quer dizer que você não pode perder muito peso e ainda parecer mais magro.

Embora grande parte da perda de peso venha certamente da gordura corporal, você também perderá quilos perdendo o excesso de peso da água.

Isto é em parte porque este plano reduz seus níveis de insulina e faz com que seu corpo se livre de carboidratos armazenados, que ligam a água.

Embora seu corpo possa armazenar apenas cerca de 300 a 500 gramas de carboidratos em uma forma conhecida como glicogênio, o glicogênio armazenado retém cerca de três vezes esse peso em água.

Níveis reduzidos de insulina também farão com que os rins eliminem o excesso de sódio, reduzindo a retenção de água.

Juntamente com a redução da gordura corporal e do peso da água, você também pode perder algum peso devido a menos resíduos intestinais e alimentos não digeridos e fibras no sistema digestivo.

Aqui estão os 7 passos que você deve seguir para perder 10 quilos em uma semana.

Formas para emagrecer naturalmente

1. Coma menos carboidratos e mais proteínas magras

Você pode perder vários quilos seguindo uma dieta baixa em carboidratos por apenas alguns dias.

De fato, muitas pesquisas mostraram que uma dieta baixa em carboidratos é uma maneira muito eficaz de perder peso e melhorar a saúde.

Uma diminuição a curto prazo na ingestão de carboidratos também pode reduzir o peso da água e o inchaço.

É por isso que as pessoas que consumem menos carboidratos muitas vezes percebem uma diferença na escala já na manhã seguinte depois de iniciar a dieta.

Além disso, certificar-se de que você consome muita proteína pode ajudar a reduzir ainda mais o apetite ao mesmo tempo em que estimula o metabolismo, além dessa forma, você também pode conseguir isso fazendo o uso do suplemento slim power que ajuda na perda de peso.

Tente eliminar ou reduzir drasticamente todos os carboidratos ricos em amido e açúcares durante a semana. Substitua-os por vegetais com baixo teor de carboidratos, além de aumentar a ingestão de ovos, carnes magras e peixes.

Confira este artigo para saber mais sobre como configurar uma dieta baixa em carboidratos e quais alimentos incluir.

 

RESUMINDO:Reduzir a ingestão de carboidratos pode levar a uma quantidade significativa de perda de peso, tanto da gordura corporal quanto do excesso de peso da água. Comer mais proteína também ajuda.

2. Coma alimentos naturais e Evite alimentos mais processados

Quando você está tentando perder peso rapidamente, então pode ser útil comer uma dieta simples baseada em alimentos integrais.

Esses alimentos tendem a ser muito fartos e facilitam a ingestão de menos calorias sem ficar com muita fome.

Durante a semana, certifique-se de comer principalmente alimentos integrais e de ingrediente único. Evite a maioria dos alimentos altamente processados.

Comer principalmente proteínas magras e vegetais com baixo teor de carboidratos pode ser incrivelmente satisfatório, mesmo que você não esteja recebendo muitas calorias.

 

RESUMINDO:A fim de ajudá-lo a atingir o objetivo de 10 libras, você deve tentar comer apenas alimentos integrais durante esta semana. Baseie a maior parte de sua dieta em proteínas magras e vegetais com baixo teor de carboidratos.

3. Reduza o consumo de calorias seguindo estas dicas (ver lista)

Reduzir sua ingestão de calorias pode ser o fator mais importante quando se trata de perda de peso.

Se você não está comendo menos calorias do que consome, não perderá gordura.

Aqui está uma calculadora que mostra quantas calorias você deve comer para perder peso.

Aqui estão algumas dicas simples para reduzir a ingestão de calorias:

  • Conte as calorias: Pese e registre os alimentos que você come. Use uma ferramenta de contagem de calorias para acompanhar a quantidade de calorias e nutrientes que você está ingerindo.
  • Coma apenas nas refeições: Reduza todos os lanches e não coma nada depois do jantar.
  • Cortar seus condimentos: Elimine condimentos e molhos densos em calorias.
  • Encha os legumes: Encha o prato com legumes e limpe os carboidratos ricos em amido e acrescente as gorduras durante a semana.
  • Escolha proteínas magras: Escolha proteínas com baixo teor de gordura, como frango e peixe.
  • Não beba suas calorias: em vez disso, opte por água, bebidas sem caloria, chá ou café. Suplementos emagrecedores ricos em proteínas como o  lineshake são bem se você contá-los como uma refeição.

 

RESUMINDO: Reduzir a ingestão de calorias é um fator vital para a perda de peso. Você pode precisar fazer isso de forma agressiva, a fim de perder muito peso em apenas uma semana.

4. Levante os pesos e experimente o treinamento de intervalo de alta intensidade

O exercício é uma das melhores maneiras de queimar gordura e melhorar sua aparência.

O treinamento de resistência, como o levantamento de peso, pode levar a uma perda de peso semelhante à do treinamento aeróbico regular. Também ajuda a adicionar ou manter a massa e força muscular.

Exercícios de treinamento de resistência de corpo inteiro também são um ótimo método para diminuir os estoques de carboidratos do seu corpo e o peso da água, o que pode levar a um declínio acentuado no peso.

Levantar pesos também pode proteger o metabolismo e os níveis hormonais, que geralmente diminuem durante a dieta.

O treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT) é outro método de treinamento muito eficaz.

A pesquisa sugere que fazer o uso do emagrecedor thermatcha  podem levar a benefícios semelhantes ou maiores para a saúde e a perda de peso em cinco vezes a quantidade de exercício regular.

Como o levantamento de peso, ele pode reduzir rapidamente os estoques de carboidratos e também estimular outros aspectos importantes da perda de peso, como o metabolismo e os hormônios que queimam gordura.

Você pode realizar HIIT três a quatro vezes por semana após um treino ou como parte de seu regime de treinamento normal. É muito importante fazer isso com 100% de esforço ou intensidade. A maioria dos sprints não deve durar mais de 30 segundos.

Aqui estão alguns protocolos que você pode tentar. Estes podem ser executados no local ou no exterior, ou aplicados a uma máquina de cardio como uma bicicleta, um remador ou um tapete rolante:

  • Sessão 1: corrida de 10 x 20 segundos com 40 segundos de descanso
  • Sessão 2: 15 x sprint de 15 segundos com 30 segundos de descanso
  • Sessão 3: sprint de 7 x 30 segundos com 60 segundos de descanso
  • Sessão 4: corrida de 20 x 10 segundos com 20 segundos de descanso

 

RESUMINDO:Levantar pesos e fazer intervalos de alta intensidade estão entre as melhores maneiras de perder peso e esgotar os estoques de glicogênio muscular. Eles também podem aumentar o seu metabolismo e fornecer outros benefícios.

 

5. Seja ativo fora do ginásio

 

Para queimar calorias extras e perder mais peso, você também pode aumentar sua atividade diária.

De fato, o quão ativo você é ao longo do dia, quando não está se exercitando, também desempenha um papel muito importante na perda de peso e obesidade.

Por exemplo, a diferença entre um trabalho de mesa e um trabalho manual pode representar até 1.000 calorias por dia. Isso é o mesmo que 90 a 120 minutos de exercício de alta intensidade.

Mudanças simples no estilo de vida, como caminhar ou andar de bicicleta para o trabalho, subir as escadas, fazer caminhadas, ficar mais de pé ou até mesmo limpar a casa podem ajudar a queimar muitas calorias.

 

RESUMINDO: Aumentar sua atividade diária é uma ótima maneira de queimar calorias extras e perder mais peso sem precisar de fazer o uso de um suplemento para perda de peso a base de óleo de coco como o conutherm.

6. O jejum intermitente é outra maneira simples de reduzir o peso rapidamente

O jejum intermitente é outra ferramenta eficaz e comprovada para deixar cair a gordura.

Isso força você a reduzir sua ingestão de calorias, já que você está limitando sua alimentação a uma pequena janela de tempo.

Existem muitos protocolos diferentes , como um jejum de 16 horas com uma janela de alimentação de 8 horas, ou um jejum de 20 horas com uma janela de alimentação de 4 horas.

Se você está combinando o jejum com o exercício, pode ser sábio fazer o jejum em um horário diferente do seu treino.

 

RESUMINDO:O jejum intermitente é um excelente método para reduzir a ingestão de calorias e perder peso.

7. Use estas dicas para reduzir a retenção de água

Vários outros métodos como por exemplo as cápsulas do detophyll que é um ótimo suplemento para perder peso podem ajudá-lo a diminuir a retenção de líquido e parecer mais magro e mais leve. Esses incluem:

  • Tome extrato de dente-de-leão: Um suplemento chamado extrato de dente-de-leão pode ajudar a reduzir a retenção de água.
  • Beba café: o café é uma fonte saudável de cafeína. Estudos sugerem que a cafeína pode ajudar a queimar mais gordura e a perder o excesso de água.
  • Cuide de suas intolerâncias: Comer coisas que você é intolerante, como glúten ou lactose , pode levar à retenção excessiva de água e inchaço. Evite alimentos que você acha que pode ser intolerante.

 

RESUMINDO:Outras maneiras de perder peso da água incluem suplementar com extrato de dente de leão, beber café e evitar alimentos que você é intolerante.

Leve mensagem para casa

Ao otimizar sua dieta e regime de treinamento, você pode perder uma grande quantidade de peso em apenas uma semana.

Embora isso não seja perda de gordura pura, pode dar-lhe o pontapé inicial e motivação que você precisa seguir uma dieta mais sustentável.

Você não precisa seguir todos esses passos, mas quanto mais você aplicar, mais peso você perderá.

Tenha em mente que as pessoas que fazem “dietas radicais” acabam ganhando todo o peso quando terminam.

Quando a semana acabar, você deve mudar para um plano mais sustentável para que você possa continuar a perder peso e mantê-lo desligado.