Aranto Planta Medicinal

Você já ouviu falar ou conhece essa planta? Sabe para que ela serve? Não!? Então acompanhe este artigo e descubra mais sobre a aranto planta medicinal e descubra para que ela serve.

As plantas medicinais atualmente têm sido muito procuradas, por suas propriedades curativas e capacidade de promover uma melhor qualidade de vida. Entre elas, uma das mais comentadas é o aranto.

Uma planta de aparência um tanto incomum que, segundo cientistas é capaz de tratar diversas situações, há quem afirme, inclusive, que ela ajuda no tratamento contra o câncer. Se você quer saber mais sobre essa planta medicinal e para que ela serve, acompanhe este artigo e descubra.

O Que é o Aranto?

Aranto Planta Medicinal Para Que Serve?

O aranto, também conhecido como backbone diabo e kalanchoe daigremontiana, é uma planta originária do continente africano, mais precisamente da ilha de Madagascar, conhecida por suas inúmeras propriedades medicinais. Trazida ao Brasil pelos escravos, ainda na época da colonização, sua fama, devido suas propriedades se alastrou rápida por aqui, assim como suas mudas.

Nos dias atuais é possível encontrar essa planta facilmente em qualquer região do país, suas mudas são inclusive comercializadas pela internet. Muitos acreditam que esta seja uma planta muito eficaz no tratamento contra o câncer, no entanto, ainda não existem estudo que comprovem tal eficiência.

Se você tiver dificuldades de encontrar a Planta Aranto, você pode clicar aqui para comprar Aranto em Cápsulas pelo  valor promocional no site oficial do produto que os efeitos benéficos são os mesmos!

Além de ser uma planta medicinal, que pode ser consumida crua em saladas, em forma de suco, chá ou mesmo externamente, sendo aplicado em feridas, ele também é muito usado como planta ornamental, devido sua graciosidade.

Para Que Serve o Aranto?

Aranto em CápsulasO aranto é popularmente conhecido por sua capacidade de tratar cólicas renais, diarreia, hipertensão, doenças psicológicas como síndrome do pânico e esquizofrenia, abcessos, tumores e cânceres.

Existem algumas pesquisas sobre ele, e seu efeito no combate ao câncer de mama, que mostram resultados bem positivos. Nessas pesquisas, a planta foi muito eficiente no combate as células tumorais, reduzindo significativamente o avanço da doença. No entanto, é preciso lembrar que o tratamento farmacológico comum não pode ser substituído pelo consumo exclusivo da planta, porém milhares de pessoas estão preferindo comprar aranto em cápsulas, como você pode ver na imagem ao lado, além de ser mais fácil de encontrar, é mais fácil de ingerir também. Para comprar ele em forma de cápsulas é bem simples, basta você clicar aqui nesse link que você será redirecionado/a para o site oficial, onde você terá todos os detalhes para comprar o produto original de forma garantida.

Conheças as Propriedades Medicinais do Aranto

A eficácia do aranto no combate e diversas doenças se deve as suas propriedades medicinais, que são:

  1. Antimicrobiana

O extrato do aranto já foi submetido a diversos testes laboratoriais, com vários tipos de bactérias e, a planta mostrou resultados muito satisfatórios.

  1. Antibiótico

Essa planta medicinal mostrou ser muito funcional quando usada em infecções de garganta e aplicada em feridas externas. Para esses tratamentos ela pode ser usada em forma de compressa, gargarejo ou suco.

  1. Fungicida

O mesmo estudo realizado sobre a funcionalidade dessa planta com bactérias, estudou sua capacidade de combater fungos, e concluiu que seu efeito como fungicida é igualmente eficaz.

  1. Antiviral

O aranto também pode ser usado como antiviral, combatendo problemas como a Herpes (tipo 1 e 2), por exemplo. Em laboratório ele mostrou ser capaz de inibir o desenvolvimento desses e outros vírus. Nesses casos ele pode ser usado em forma de compressa ou mesmo banho de assento nos casos de herpes genital.

  1. Sedativo

Essa planta medicinal é rica em substâncias calmantes, capazes de chegar diretamente ao sistema nervoso, tratando problemas como ansiedade, depressão e outros. No entanto, é preciso ter cuidado quando usá-lo para este fim, pois, essas mesmas propriedades, em quantidades erradas, são tóxicas.

  1. Anticoagulante

O aranto também possui propriedades responsáveis por desentupir veias e artérias, o que o torna uma excelente opção de tratamento para trombose. Isso é possível porque ele é responsável por diminuir a ação das plaquetas, responsáveis pela coagulação do sangue dentro das artérias e veias. No entanto, o uso dele no tratamento para trombose não elimina a necessidade de fazer um acompanhamento médico e tratamento farmacológico.

  1. Cicatrizante

Essa planta possui um alto nível de adstringência, o que torna essa planta uma boa escolha para tratamentos de cicatrização, relacionados e doenças do trato digestivo, como problemas de estômago, diarreia, cólicas intestinais, problemas de digestão, inflamações do intestino e gastroenterite.

Além dessas propriedades, ele ainda é responsável por ajudar na boa saúde do coração, aumentando o colesterol bom e reduzindo o ruim. Outro tratamento possível com essa planta é o da visão, visto que, seu consumo quando aliado a uma fonte de betacaroteno pode ser muito eficiente na manutenção da saúde da córnea.

O aranto é definitivamente umas das plantas medicinais mais eficazes em diversos tratamentos e merece ser mais estudado, para todos os seus benefícios e possíveis efeitos colaterais sejam descobertos.

Onde Comprar Aranto

Em algumas regiões do Brasil o Aranto é uma planta muito comum que pode ser encontrada no quintal de várias pessoas, se este não é o seu caso você pode comprar uma muda da planta em alguma floricultura.

Porém se na sua região não encontrar o Aranto nem pra vender, então a melhor solução definitivamente é comprar o Aranto em Cápsulas por esse link do site oficial do produto, é barato e entregam para qualquer região do país, tudo que você tem que fazer é comprar e aguardar chegar o produto no conforto do seu lar!

Mesmo que você ache a planta para comprar, o Aranto em Cápsulas tem muito mais vantagens, sendo a principal delas a praticidade de uso, basta tomar as cápsulas no dia a dia e pronto, já com a planta você precisa cortar todo dia pedaços dela e bater no liquidificador com água para tomar como suco, dá muito mais trabalho e ainda tem o risco de ter efeitos colaterais ruins se errar na dosagem, ou seja, se pegar um pedaço de folha maior do que necessário. Você pode comprar ele em capsulas com desconto especial no site oficial clicando aqui.

Com as cápsulas isto não acontece, primeiro que você não vai sujar sua cozinha, nem vai precisar perder tempo todo dia para preparar o suco, basta abrir o pote e ingerir a cápsula e pronto. Além disso não tem risco de ter efeitos colaterais por conta de dosagem errada, já que no próprio produto vem a recomendação de uso correto pro seu dia a dia.

Finalmente, além disso, optando pelas cápsulas você pode tomar em qualquer lugar porque é fácil de carregar o pote na bolsa por exemplo, coisa que já é impossível com a planta.

Como Comprar o Aranto em Capsulas Original?

Primeiramente eu recomendo que você compre o aranto em capsulas somente no site oficial, para você comprar ele original, sem ser produto falso que pode fazer mal a sua saúde, clique no botão abaixo que você será redirecionado para o site oficial do produto, onde terá todas as informações do produto e dúvidas frequentes.

Após chegar ao site oficial, basta você escolher um dos kits que você deseja e clicar sobre ele que você será redirecionado/a para uma página de pagamentos, nessa página de pagamentos é só preencher todos os dados corretamente e finalizar a compra que o produto chegará a sua residência entre 5 a 15 dias úteis.

Lembrando que se optar por pagar pelo cartão de crédito, você ainda poderá dividir em até 12x.

OBS: Não compre esse produto em outros sites por aí que vende produtos pirata, por isso estou deixando abaixo o link do site oficial para que você possa estar comprando produto original e de qualidade.

Aranto Frasco

 

15 votes, average: 5,00 out of 515 votes, average: 5,00 out of 515 votes, average: 5,00 out of 515 votes, average: 5,00 out of 515 votes, average: 5,00 out of 5 (15 votes, average: 5,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this post.
Loading...

12 Comments

  1. Graça fevereiro 20, 2019
  2. Claudney Serafim março 9, 2019
  3. Artur Eduardo Nunes Serafim abril 24, 2019
    • Priscila Souza junho 6, 2019
  4. LOIDE Rodrigues ramos maio 8, 2019
    • Priscila Souza maio 9, 2019
  5. MARTHA GOIS maio 8, 2019
    • Priscila Souza maio 9, 2019
  6. Eva Vilma dos Anjos maio 16, 2019
  7. Maria maio 29, 2019
  8. ClaudiaH junho 2, 2019
  9. Geralda junho 4, 2019

Leave a Reply

quatro × três =