Colágeno Qual o Melhor? [ VEJA OS MELHORES DO MERCADO ]

O colágeno é uma substância naturalmente produzida pelo organismo, embora, por alguns motivos, a sua produção possa ser insuficiente. Nesse momento pode ser necessário realizar a suplementação e é então que você se pergunta colágeno qual o melhor?

O fato é que muito se ouve falar a respeito do colágeno, seus benefícios e como ele pode ajudar a melhorar a saúde do corpo. No entanto, pouca gente sabe os benefícios que essa proteína realmente pode oferecer.

O mais conhecido deles o rejuvenescimento da pele, sonhado por muitas pessoas. Isso porque ele ajuda a pele a ter mais firmeza, reduzindo as rugas e as marcas de expressão.

No entanto, essa substância também é excelente para a saúde dos ossos, dos cabelos e das unhas.

No entanto, a verdade é que o mercado oferece uma grande variedade de opções e é preciso conhece-las para escolher a melhor para as suas necessidades.

Então, se você quer saber sobre colágeno qual o melhor, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber sobre esse assunto.

Mas antes, para que serve o colágeno?

Colágeno para que servePrimeiramente, é importante ressaltar que há uma boa variedade de tipos de colágenos e que não são todos que oferecem uma melhora na pele, cabelos e unhas.

Pois bem, o colágeno é a proteína que forma a pele, ossos e tecidos, sendo responsável pela elasticidade e firmeza da pele.

Alimentos de origem animal, por exemplo, são boas fontes de colágeno. No entanto, para que seja possível obter benefícios para a pele, é preciso ingerir uma enorme quantidade desse alimento, o que se torna inviável.

Além disso, a partir dos 25 anos de idade já há uma queda leve na produção natural de colágeno pelo organismo. Essa queda fica ainda mais acentuada a partir dos 30 anos.

Por isso é que os suplementos podem ser uma excelente alternativa para a reposição dessa substância.

Afinal, colágeno qual o melhor?

Sem dúvida, quem ainda não chegou aos 25 anos, não há necessidade para preocupação. Isso por que, nessa idade, a produção de colágeno pelo próprio organismo ainda está normal.

No entanto, a partir dessa idade, a tendência é que essa produção caia a cada ano, fazendo necessário o uso de um suplemento.

Então, vamos ver a seguir as melhores opções de colágeno disponíveis no mercado atualmente:

  • Colagentek

Essa opção de colágeno vem em sachês que devem ser diluídos na água. A maior vantagem é que os sabores são sortidos, o que evita que você enjoe rápido do produto.

A sua diluição também é simples e não é necessário ficar mexendo por muito tempo até que ele se dissolva completamente.

Em grande parte das vezes, os resultados já podem ser percebidos ainda na primeira caixa, tais como cabelos e unhas mais fortes.

  • Collagen Care, Nitech

Esse colágeno hidrolisado é capaz de proporcionar uma pele mais elástica, hidratação e também cabelos a unhas mais fortes.

Isso porque ele atua de dentro para fora, indo desde o fluxo sanguíneo até a pele.

Mais do que isso, ele contém aminoácidos essenciais na sua composição, o que contribui para um melhor equilíbrio hormonal.

  • Colágeno hidrolisado da Gelami Beauté

Esse colágeno é rico em Vitamina A, vitamina C, vitamina D, e vitamina E, além de conter Cobre, Biotina, Selênio, Manganês e Zinco. Isso faz com que ele tenha uma das composições mais poderosas do mercado.

O Gelamin Beauté é muito confiável, sendo um dos melhores para o bom funcionamento das articulações e para uma pele jovem e saudável.

Ele também é oferecido em envelopes, sendo que o mais indicado é usar um por dia.

  • Colágeno AstroComplex

O AstroComplex possui uma composição que traz, além do poderoso colágeno hidrolisado, uma série de minerais, vitaminas e antioxidantes, que contribuem para a preservação óssea.

Justamente por isso que ele é ideal para aquelas pessoas que praticam algum tipo de exporte que exige mais das articulações.

A Sanavita é uma das marcas mais pioneiras no mercado de suplementos de colágeno hidrolisado, sendo muito seguro e confiável.

  • Colágeno hidrolisado Clinical-Skin, Body Action

Esse é um produto pensado especialmente para promover benefícios para a pele. Com ele é possível ter uma pele mais saudável e jovem, além de unhas e cabelos mais fortes.

Mais do que isso, ele é considerado um dos suplementos de colágeno com o melhor custo-benefício do mercado.

Sua composição ainda oferece vitamina A, vitamina C, vitamina E e Selénio, essenciais para o combate de radicais livres, que são agentes que atuam promovendo o envelhecimento celular precoce, tanto da pele quanto dos órgãos.

Sem dúvidas, um bom suplemento de colágeno hidrolisado pode ser muito benéfico para quem utiliza ter uma pele e ossos mais saudáveis e fortes.

No entanto, é sempre importante lembrar que somente o uso de suplementos não faz milagres e que é importante cuidar de outros aspectos da vida, como alimentação, atividades físicas e etc.

Então, agora que você já sabe sobre colágeno qual o melhor, não perca mais tempo e compre agora mesmo o seu!

14 votes, average: 5,00 out of 514 votes, average: 5,00 out of 514 votes, average: 5,00 out of 514 votes, average: 5,00 out of 514 votes, average: 5,00 out of 5 (14 votes, average: 5,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this post.
Loading...

Leave a Reply

3 × 4 =