6 Técnicas Simples e Prática Para Ensinar a Costurar Rapidamente

Muitas pessoas veem na costura um hobbies apenas, mas outras a vêem como uma atividade econômica. A costura é a capacidade de enxerto dois pedaços de tecido em conjunto para criar um todo coerente. Uma peça de vestuário podem ser adequadamente costurados de uma obra de arte, assim como um escudo prática contra os elementos. Ensinar as pessoas a costurar pode ajudá-los a ganhar habilidades práticas, bem como encontrar uma saída para a sua arte inata.

6 Técnicas Simples e Prática Para Aprender a Costurar Sozinha

Aprenda Como Costurar

1.Compre todo o material para começar as aulas.

Costura requer agulhas, linhas, dedais e tecido. Uma máquina de costura é também uma útil ferramenta para ensinar as pessoas a costurar.

2. Verifique as condições do material.

Envolva seus alunos nesta etapa. As agulhas devem ser cortantes e não quebrado. Os segmentos não devem ter nós nas mesmas.

Uma máquina de costura deve ser fácil de rosca e fácil de vender. Materiais que não funcionam bem podem tornar as aulas difíceis de aprender e de ensinar. Uma máquina de costura de trabalho irá atrapalhar o aprendizado de habilidades.

3. Ensine o mais básico primeiro.

Ensine os alunos a trabalhar com uma máquina de costura. Encaminhe-0s através do processo de costura à mão. Coloque-os praticar pontos retos, pontos chicote, amarração, costura borda e costura bainha.

Os estudantes devem ser capazes de enfiar uma agulha, empurre o tecido através de uma máquina de costura e tecido e pino adequadamente.

4. Ensine os alunos sobre tecido.

Costura não é apenas sobre a colocação de tecido em conjunto com um ponto de chicote simples. Costura também exige um nível de compreensão sobre como os tecidos se encaixam bem, assim como uma compreensão do uso da cor.

Um esgoto bom deve saber as diferenças entre tule e veludo, e como usar o charmeuse de seda para melhor proveito. Os alunos a lojas de tecido. Peça-lhes para manter o tecido em suas mãos e observe cuidadosamente as diferenças entre cada parafuso.

5. Dê aos alunos aulas de anatomia humana.

Para costurar bem, um aluno precisa entender como o corpo se move. Bainhas devem ter um comprimento adequado para que possam funcionar. Um esgoto deve saber a relação entre as mãos, braços e ombros para definir mangas em uma peça de roupa. Um senso de proporção é importante para costurar bem e fazer os itens resultantes ficarem tão bom quanto possível.

6. Trabalhe em habilidades mais avançadas.

Assim que os alunos têm dominado básico, como bainhas e padrões, podem avançar para projetos mais qualificados.

Mostre-lhes como fazer costuras francesas, como fazer babados e pontos reticulares, bem como dobras de pinos com fio. Cubra tornando padrão. Como seu avanço habilidades, os alunos fazem uso do que eles já aprenderam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *