6 Dicas Eficientes Para Escolher um Nome Para Seu Cachorro

A chegada de um filhote de cachorro em casa é sempre um momento emocionante, especialmente para os mais pequenos. Todos na família querem “batizar” o novo membro, mas escolher do que chamá-lo nem sempre é uma tarefa fácil, e para além dos gostos pessoais, pode ser útil para ler alguns conselhos. Em Neste artigo nós damos-lhe as chaves para descobrir como escolher o nome de um cão .

6 Dicas Eficiente Para Escolher um Nome Para Seu Cachorro

1.A primeira recomendação é escolher nomes curtos e esquecer aqueles composto de duas palavras. Opte por nomes com uma única sílaba e contêm as letras “a” e “o”, porque eles são os únicos que o animal percebe da maneira mais fácil.

Embora possam parecer nomes exóticos e interessantes difícil de pronunciar , não são adequados para cães, porque se é difícil para você pronunciá-las corretamente, com certeza ele vai ser assim para os outros, e isso irá garantir que o animal pode levar um longo tempo antes de a entender que eles estão chamando.

2. Tenha em mente que o nome que você escolher para o seu animal de estimação deve ser adequado para a vida, incluindo a idade adulta , o que é por isso que nomes como “totó” ou “lot” são, talvez, não seja o mais adequado, embora possam ser entendido muito bem quando ele ainda é um filhote de cachorro.

3. Muitas pessoas pensam que dando um cão nome de uma pessoa é brega, outros pensam que é uma decisão boa. Nosso conselho é seguir as suas preferências e escolher aquele que parece mais adequada.

4. Você pode esperar alguns dias para aprender um pouco mais do que o cachorro e ver se a sua personalidade inspira um nome. Outra opção é consultar os guias de nomes para cães que você vai encontrar na Internet.

5.Depois de ter escolhido como chamar seu cão, lembre-se de não dar apelidos ou diminutivos, você tem que chamar da mesma forma, de modo que você pode se identificar com essa palavra.

6. Se o seu cão já é um adulto ou é ativado em sua casa com um nome que já reconhece que a melhor coisa a fazer é mantê-lo, porque é muito difícil que o animal começa a responder a um outro nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *