7 Dicas Secretas Ensina Como Estar na Moda Na Primavera

A moda sempre se renova nas estações do ano e com a chegada da primavera, vem as roupas leves, curtas e cheias de cores. A primavera remete a leveza, movimento, alegria e, tratando-se de estilo, não seria diferente.

Cores fortes, transparentes e estampadas são a grande tendência, junto com peças curtas e texturizadas A combinação dos acessórios maxi (tamanhos grandes) e os cabelos ondulados e cheio de movimento também entram com tudo nessa primavera.

Aprenda Como Estar na Moda Na Primavera

1. Estampas.

Étnica, animal print, florais, listras, bolinhas e flores em tamanho gigante são a principal aposta. Desta vez, as estampas tiveram uma releitura e não vêm na roupa toda, e sim em pequenos pontos, como busto ou parte das pernas.

2. Transparências.

A transparência continua em pontos estratégicos como na manga ou nas costas, valorizando o corpo da mulher e disfarçando imperfeições.

3. Cores.

Todas as cores complementam o estilo da primavera, mas o destaque das roupas desta estação são os tons cítricos, em especial o laranja.

4. Calças curtas, macacões e conjuntos com estampas iguais são destaque.

As estampas iguais nos conjuntos alongam a silhueta e valorizam ainda mais o corpo das brasileiras. Os macacões são os queridinhos e apresentam diversas opções para todos os gostos e corpos. Saias longas continuam sendo fortíssima tendência.

5. Mix de Texturas.

Couro, seda e malha aparecem na mesma peça de maneira sofisticada, criando efeitos surpreendentes que, antes, não era tão bem vistos.

6. Acessórios.

Os acessórios maxi dobraram de tamanho e devem ser usados por quem tem muita personalidade para dar um ar sofisticado e forte ao visual.

7. Cabelos.

A tendência da estação é o movimento. Cabelos ondulados e volumosos, franjas laterais e cortes acima dos ombros estão em alta. Aposte nos tons claros e capriche nas luzes para iluminar os fios.

Siga as dicas da estação e escolha roupas coloridas, vivas, que valorizem seu corpo e, principalmente, das quais você se sinta bem. A autoconfiança te deixa bonita em qualquer roupa e dita qualquer tendência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *