5 Técnicas Práticas Ensina Como Se Vestir Para Casamento

Noivos e noivas não só do Brasil, mas de todo o mundo querem inovar nos casamentos, sair de dentro da igreja e se casarem em lugares diferentes. Campos, chácaras, paisagens belíssimas e as praias são alguns dos cenários escolhidos pelos pombinhos.

Essas cenas já fazem parte dos filmes e muitos casais sonham em realizar uma cerimônia de casamento a beira-mar. E, quando isso acontece, todos devem estar preparados, até os convidados. Você faz ideia do que vestir para um casamento na praia? Não seria nada confortável ter um monte de areia no seu sapato.

Como se Vestir Para Casamento

Neste artigo você saberá alguns detalhes sobre como se vestir corretamente para um casamento na praia.

1. Muitas vezes o que você deve vestir está escrito no próprio convite, mas se for o caso de não ter essas informações você deve avaliar os seguintes itens:

  1. Horário
  2. Classe social dos noivos
  3. Local exato da cerimônia
  4. Padrinho ou convidado

2. Você deve usar o horário da cerimônia como parâmetro para definir as cores que vai usar no evento, pois no casamento na praia, durante a noite, faz frio.

3. A classe social deve ser levada em consideração com muita atenção, por que terá que investir numa roupa pouco mais formal como blazer.

4. Se o casamento for na areia você terá mais informalidade. Portanto, você poderá tomar a liberdade de vestir uma calça com bata masculina e até uma sandália.

5. Se o padrinho for uma pessoa próxima de você, pode perguntar qual roupa pode ou não pode usar qual traje adequado e tudo mais. Normalmente o próprio noivo determina.

Dicas extras:

  • Sapatos mocassim, sociais e docksides. Todos eles combinam com casamento na praia.
  • Durante o dia ou a tarde a informalidade é ainda maior, pois como está quente pedem tecidos leve e poucas roupas no traje.

Com essas dicas fica mais fácil de saber o que você deve vestir em um casamento na praia. Siga-as e surpreenda com suas roupas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *