Planta Aveloz Cura Câncer? [ SAIBA AQUI ]

Se você chegou até aqui é porque já ouviu falar das propriedades do Aveloz e supostas curas que podem ser obtidas através desta planta medicinal. Existem muitas plantas medicinais com poderes curativos incríveis, entre elas, há anos algumas vêm sendo estudadas no combate a doenças mais graves. Neste artigo você descobrirá se a planta Aveloz realmente cura o câncer.

aveloz cura câncer

No Brasil, existe uma infinidade de plantas medicinais que podem ser usadas no combate de diferentes doenças e problemas de saúde, ou mesmo no tratamento de questões estéticas.

Dentro de toda essa variedade é possível destacar algumas que, há anos estão sendo estudadas para a promoção da cura de doenças mais graves como, por exemplo, o câncer. Entre essas plantas que ainda estão em fase de pesquisa e testes está o Aveloz.

Uma planta de origem africana que pode ser facilmente encontrada no nordeste brasileiro, graças ao seu clima seco e quente. O Aveloz é uma espécie de arbusto de grande porte, capaz de atingir até quatro metros de altura. Formado por muitos ramos carnudos e pouquíssimas folhas e flores, além de contar com uma aparência um tanto incomum essa planta medicinal é altamente tóxica.

E, é justamente essa toxicidade que faz desta planta medicinal uma aliada tão poderosa no combate a diversas doenças, incluindo o câncer, segundo alguns estudos realizados. Prova disso é que é possível encontrar o nome científico da Aveloz, Euphorbia Tirucalli, em diversas farmácias de manipulação e lojas especializadas em produtos naturais.

A Aveloz é comercializada em forma de látex e pode ser facilmente encontrada em diversas cidades, no entanto, é fundamental que, antes de iniciar o uso dessa planta você converse com seu médico ou um profissional especializado em medicina fitoterápica. Pois, os níveis tóxicos desta planta medicinal são bem altos e, se ela não for consumida da maneira adequada poderá causar sérios efeitos colaterais.

Em quais tratamentos a Planta Aveloz pode ser usada?

Além dos estudos relacionados ao combate ao câncer, onde a Aveloz tem se mostrado muito eficiente, essa planta é usada a anos nos tratamentos de diversos problemas como inflamações de garganta, verrugas, asma, prisão de ventre, tosse e até mesmo reumatismo.

No entanto, é importante dizer que o contato direto com a planta e o látex que ela produz não é indicado. Uma vez que esse líquido, devido sua toxicidade pode promover ferimentos e queimaduras graves na pele, muitas vezes levando a necrose do tecido. Em contato direto com olhos ela também pode ser muito nociva, causando queimaduras na córnea que podem levar a cegueira total e permanente. Se ingerido, o látex puro é capaz de causar vômitos, irritação gástrica e diarreia. Por isso, nunca tente coletar o látex da Aveloz por conta própria.

Quais são as propriedades da Aveloz?

A Aveloz é uma planta medicinal rica em propriedades analgésicas, anti-inflamatórias, antibióticas, fungicidas, expectorantes e laxantes. Além das suas propriedades antitumorais que estão sendo estudadas a quase 20 anos. Como dissemos, esta é uma planta altamente tóxica, por isso, é fundamental que ela não seja usada sem indicação médica.

A planta Aveloz realmente cura o câncer?

Segundo resultados de pesquisas que vêm sendo feitas a quase 20 anos, a Aveloz possui uma substância capaz de causar a apoptose apenas em células cancerígenas. Fazendo assim com que diversos tipos de cânceres possam ter seu processo evolutivo reduzido.

Tal substância tem sido chamada de AM-10 pelos cientistas que estudam a eficiência da Aveloz no combate ao câncer. Essa substância é capaz de identificar apenas as células cancerígenas e levá-las a apoptose, que basicamente é a autodestruição das células cancerígenas.

Os testes foram realizados primeiramente em vitro, e com os bons resultados, posteriormente foram realizados em roedores, cães e por fim, em pacientes terminais. Sempre mostrando bons resultados.

Ao contrário dos tratamentos realizados comumente para o câncer como a quimioterapia, que destroem as células cancerígenas, mas também as células saudáveis, causando diversos efeitos colaterais. O tratamento realizado com a AM-10 atinge apenas as células doentes, promovendo assim, menos, ou até mesmo nenhum efeito colateral.

No entanto, vale mencionar que o tratamento com a medicamento a base da Aveloz não promove a cura do câncer, até o presente momento, os estudos provaram apenas que ele reduz a evolução da doença. Por isso, mesmo que seu médico indique o uso dessa planta, é preciso que ele seja realizado juntamente com os outros tratamentos medicamentosos.

Como usar a planta Aveloz?

Como dito, a maneira mais simples de encontrar essa planta medicinal é em forma de um látex, produto líquido. Mas, vale lembrar que este é um produto altamente tóxico, por isso, o modo mais indicado de usar essa substância é diluindo 1 gota do látex em 200 ml de água, apenas uma vez ao dia.

Apesar do que escrevemos acima sobre os estudos demonstrarem apenas redução da doença com o Aveloz, existem muitos depoimentos de pessoas que afirmam ter sido curadas do câncer com ele:

Como não existem resultados 100% comprovados, porém há relatos como estes acima e também os próprios pesquisadores confirmam a eficácia desta planta pelo menos para reduzir ou frear o crescimento dos tumores, então certamente vale a pena tentar usar ele para o tratamento, desde que você converse com seu médico a respeito informando que pretende usar o Aveloz.

14 votes, average: 5,00 out of 514 votes, average: 5,00 out of 514 votes, average: 5,00 out of 514 votes, average: 5,00 out of 514 votes, average: 5,00 out of 5 (14 votes, average: 5,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this post.
Loading...

Leave a Reply

dezesseis + 10 =