Planta que Cura Câncer [ Aveloz, Aranto e Melão de São Caetano ]

planta que cura câncerAs plantas medicinais são usadas para diferentes tratamentos, desde problemas mais simples até doenças mais sérias. Isso inclui o tratamento do câncer. Acompanhe esse artigo e conheça a planta que cura câncer.

As plantas medicinais são muito eficientes em diferentes tratamentos que vão de problemas gástricos e dores de cabeça até doenças mais graves como o HIV e o câncer. Atualmente, três delas têm sido muito estudadas por suas substâncias capazes de tratar células cancerígenas.

As plantas chamadas, Aveloz, Aranto e Melão de São Caetano são as protagonistas desses estudos e vem mostrando excelentes resultados. Os estudos ainda não foram concluídos, mas os cientistas são muito positivos em relação aos resultados e afirmam que, mesmo essas plantas se mostrando muito eficientes, é preciso que seu consumo seja cercado de cuidados e, que o tratamento farmacológico convencional não seja descartado. Entenda melhor o assunto e conheça mais essas plantas que curam o câncer.

Planta que cura câncer, descubra quais são elas

As principais plantas que curam o câncer, são as três citadas acima, que serão apresentadas melhor a seguir, acompanhe:

  1. Aveloz

Uma planta originária da África do Sul, resistente ao calor e que produz uma seiva altamente tóxica. Se fosse necessário descrever a Aveloz (Euphorbia tirucalli) de maneira resumida, essa seria a melhor descrição.

No entanto, essa mesma seiva tóxica que, se entrar em contato com a pele pode causar ferimentos graves, tem mostrado excelentes resultados no combate às células cancerígenas.

Seu nível de toxidade é tão grande que, além de causar ferimentos graves como queimaduras, o contato direto com a seiva da Aveloz também provoca inchaço e necrose da pele. Se, em contato com os olhos, pode promover cegueira permanente, visto que ela é capaz de destruir a córnea. Se ingerida, essa seiva promove vômitos, irritação grave do tecido estomacal e diarréia.

Os pesquisadores têm coletado essa seiva para o desenvolvimento de medicamento contra o câncer, no entanto, para que ela possa ser consumida com segurança pelo ser humano é necessário que ela passe por cerca de seis processos de diluição e filtragem.

Além da sua propriedade anticancerígena que está sendo estudada há anos, a Aveloz possui outras propriedades já comprovadas como ação analgésica, antibiótica, anti-inflamatória, expectorante, fungicida e laxante. Veja mais sobre a pesquisa que mostra que o Aveloz já pode ser considerado uma planta que cura câncer:

É fundamental que o modo de uso dessa planta seja orientado e acompanhado de perto por um médico, algumas pessoas fazem uso de apenas uma gota de sua seiva, diluída em 200 ml de água.

  1. Aranto

Aranto em CápsulasO Aranto também é uma planta também originária da África do Sul, e mesmo sendo considerada como uma planta que exige cuidado no consumo, visto que existe muitas plantas similares ao verdadeiro Aranto que são tóxicas.

Suas propriedades mais conhecidas e disseminadas são relacionadas ao tratamento de doenças psicológicas como esquizofrenia, depressão e síndrome do pânico. Além disso, ela também é muito usada na cura de hemorragias, gangrenas e feridas.

O Aranto também conta com propriedades anti-inflamatórias e adstringentes , muito eficientes no tratamento de problemas como cólicas renais, pressão alta, diarreia e febre.

Ela ainda está em fase de pesquisa em relação ao tratamento contra o câncer, mas já mostrou excelentes resultados e muitas pessoas consideram que o Aranto é sim uma planta que cura o câncer. A argentina tem sido pioneira em relação aos estudos sobre o Aranto e sua eficácia no tratamento de cânceres como o de mama, por exemplo.

DICA: Para quem quiser começar a experimentar os benefícios desta planta, pode comprar aranto em cápsulas clicando aqui!

  1. Melão de São Caetano

De acordo com pesquisas atuais, o Melão de São Caetano (Momordica charantia L.), uma espécie de vegetal silvestre, também vem apresentando substâncias terapêuticas no combate ao câncer.

Essa trepadeira, com frutos de gosto amargo, originária da China e Índia, possuem diversas substâncias medicinais eficientes como propriedades antioxidantes, antibióticas, antivirais e tônicas.

Além disso, o fruto é rico em vitamina B9 e C, o que o torna uma eficiente combatente da diabetes, de problemas de estomacais, respiratórios, úlceras, problemas de pele e reumatismo.

De acordo com as pesquisas realizadas até o presente momento, o sumo do Melão-de-são-Caetano, não é eficiente no combate ao câncer quando utilizado sozinho. Por isso, é fundamental que ele seja consumido juntamente com o tratamento farmacológico convencional.

Diferentemente das duas outras plantas, o consumo do Melão de São Caetano não é perigoso ao ser humano. Pelo contrário, é muito recomendado, visto que esse fruto é rico em vitaminas e sais minerais. Basta apenas que você suporte o forte amargor dele.

Vale mencionar mais uma vez que até o presente momento, essas plantas não foram confirmadas cientificamente como reais no combate ao câncer. Então, se você estiver buscando a cura dessa doença é preciso que continue utilizando normalmente todos os medicamentos necessários e conte sempre com o acompanhamento médico.

Apesar disso todas estas 3 são consideradas plantas que curam câncer devido ao resultado obtido com muitos pacientes, mesmo que ainda não existam comprovações científicas que confirmem isto 100%, mas como o câncer é uma doença muito agressiva e a quimioterapia também não adianta em 100% dos casos, vale a pena fazer a tentativa de um tratamento alternativo com uma destas plantas, juntamente com o tratamento médico, desta forma aumenta-se as chances de cura.

Embora você só possa obter os benefícios do Aveloz e Melão de São Caetano com as plantas, no caso do Aranto é possível tomar as cápsulas naturais do produto, o que torna o seu uso muito mais prático.

8 votes, average: 4,92 out of 58 votes, average: 4,92 out of 58 votes, average: 4,92 out of 58 votes, average: 4,92 out of 58 votes, average: 4,92 out of 5 (8 votes, average: 4,92 out of 5)
You need to be a registered member to rate this post.
Loading...

Leave a Reply

14 − 9 =