Qual a melhor Creatina? 【CONHEÇA AS TOP 6】

Se você chegou até aqui, é porque está querendo saber qual a melhor creatina do mercado, não é mesmo?! Pois bem, o fato é que as opções são muito variadas e vão desde marcas nacionais até as importadas, tornando a escolha um tanto difícil.

Qual a melhor creatina do Brasil

Pois bem, a creatina é importante para quem busca a hipertrofia muscular e, à longo prazo, pode dar aquela incrementada nos resultados dos treinos.

Para quem não conhece, a creatina é formada por basicamente 3 aminoácidos, que são a metionina, a glicina e a arginina.

Ela pode ser obtida na alimentação, através do consumo de alguns peixes e de carne vermelha. No entanto, é muito difícil chegar à quantidade diária ideal para treinos somente pela alimentação, visto que o indicado é 5g por dia.

Para você possa entender, é preciso consumir cerca de 950 g de carne vermelha em um dia para atingir essa recomendação.

Justamente por esse motivo é que a suplementação vem sendo uma opção cada vez mais utilizada para quem busca a hipertrofia muscular.

O fato é que são muitas opções disponíveis no mercado atualmente. Por isso é que hoje vamos falar sobre esse assunto.

Então, se você quer saber qual a melhor creatina do mercado hoje, continue lendo e veja as opções..

Afinal, qual a melhor creatina?

Pois bem, como já foi dito, as opções são muitas e bem variadas. Por isso é essencial conhecer o que o mercado oferece para que seja possível escolher a melhor para você e para os seus objetivos.

Então, veja qual a melhor creatina logo a seguir:

  • Creatina da Universal Nutrition

creatina da universal nutritionSem dúvidas, essa é uma das opções consideradas entre as melhores do mercado atualmente. essa creatina monoidratada é importada e ajuda a fornecer muito mais energia para o treino depois de um tempo de uso.

O melhor de tudo é que ela é confiável e segura, possuindo o selo “Creapure”, que garante sua qualidade seguindo os padrões mais avançados de excelência na produção o na matéria-prima.

Além disso, ela já foi testada e aprovada, sendo comprovadamente livre de qualquer impureza.

  • Creatina Power Black Line, da Optimum Nutrition (ON)

creatina power black line optimum nutritionEssa versão de creatina da marca On, sem dúvidas, é considerada uma das melhores do mercado e é por isso que ela não poderia ficar de fora dessa lista de qual a melhor creatina.

Um dos principais diferenciais dessa marca está na sua fabricação, visto que o produto não possui aroma nem sabor. Isso torna o seu uso muito mais fácil em sucos ou na água mesmo.

O que permite isso é uma tecnologia patenteada pela ON, tornando a única do mercado a oferece essa opção.

Essa creatina também é micronizada e apresenta índice de pureza de cerca de 99%, também sendo uma marca importada.

O melhor de tudo é que essa nova versão continua apresentando a mesma qualidade da versão anterior, que tinha o pote verde, mas ela rende muito mais, visto que ½ colher de chá equivale a 3g de creatina.

Com esse rendimento, é possível dizer que a embalagem ficou 30% mais barata que a sua versão anterior.

  • Creatina da Dymatize Nutrition

creatina dymatize nutritionEssa também é uma creatina micronizada de alta qualidade que não poderia faltar nessa lista sobre qual a melhor creatina.

Pelo fato de ser micronizada, sua absorção pelo organismo é facilitada e é por isso que essa marca vem ganhando cada vez mais espaço no mercado.

Ela também é importada, mas é uma das mais utilizadas pelos brasileiros, tendo um alto índice de aprovação por parte dos usuários.

  • Creatina Creapure, da marca Growth Supplements

creatina creapure da growth supplementsEssa creatina não poderia faltar nessa lista pois é considerada a melhor creatina de marca nacional.

O maior destaque dela vai para o seu custo-benefício que é realmente ótimo.

Mais do que isso, a qualidade da sua matéria-prima pode ser comparada com as importadas, embora o seu preço seja muito mais atrativo se comparado inclusive com outras marcas nacionais.

Sendo assim, não tenha dúvidas de que você pode tranquilamente optar por essa marca que não haverá arrependimentos.

Com ela você terá um aumento na produção de proteínas contráteis; maior capacidade de contração máxima, aumento da massa e da força muscular; e ainda uma maior resistência a fadiga com processo de recuperação muscular acelerado.

  • Creatina da Integralmedica

creatina da integral médicaEssa também é outra excelente opção de creatina nacional que não poderia ficar fora da lista de qual a melhor creatina do mercado.

Vale lembrar que essa também é uma opção com excelente pureza e não há adição de outros componentes. Isso torna a sua absorção mais fácil.

O sabor disponível para esse produto é de uva e ela oferece uma ótima qualidade para quem não pode recorrer aos importados.

  • Creatina da Probiótica

creatina probióticaSem dúvidas essa é uma das marcas que oferece creatina de maior qualidade no cenário nacional. Isso porque ela é submetida a dois processos diferentes que fazem com que ela fique mais pura.

Então, primeiramente ela é monoidratada e depois ela é micronizada!

Ela pode ser encontrada no sabor açaí com guaraná e é uma opção mais em conta, mas sem perder muito em qualidade se comparada com importados.

Pronto, agora você já sabe qual a melhor creatina do mercado e já pode escolher a que mais se adapta às suas condições e necessidades, basta escolher uma delas 😉

13 votes, average: 5,00 out of 513 votes, average: 5,00 out of 513 votes, average: 5,00 out of 513 votes, average: 5,00 out of 513 votes, average: 5,00 out of 5 (13 votes, average: 5,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this post.
Loading...

Leave a Reply

dois − 1 =