Qual o Melhor Whey Protein? [ GUIA COMPLETO SOBRE TODOS ]

Não há a menor dúvida de que o Whey Protein é o suplemento mais conhecido e utilizado no mundo inteiro. No entanto, é muito importante saber qual o melhor Whey Protein do mercado!

A maior diferença encontrada entre as diferentes opções desse suplemento está na quantidade de boas proteínas que cada um deles consegue oferecer.

Nesses casos, a proteína é obtida do leite de origem bovina, que é cheio de aminoácidos, que ajudam fortemente para o ganho de massa muscular. Por isso é ideal para quem deseja a hipertrofia.

Além disso, existe mais de um tipo de suplemento Whey Protein sendo vendido no mercado atualmente.

Um deles é o Whey Protein isolado, que possui uma quantidade inferior de lactose e de gordura. O outro tipo é o Whey Protein concentrado, que possui um sabor mais intenso e uma quantidade maior de gorduras. Por fim temos o Whey Protein hidrolisado, que apresenta uma velocidade de absorção maior.

Então, se você quer saber qual o melhor Whey Protein, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber sobre esse assunto.

Afinal, qual o melhor Whey Protein?

Qual o Melhor Whey Protein?

Pois bem, como já foi dito, o mercado oferece uma grande variedade de suplementos de proteína. Além das diferenças na fórmula, que já forma explicadas acima, ainda temos uma grande variedade de marcas e tecnologias, considerando aquelas nacionais e as importadas.

Então, vamos conhecer qual o melhor Whey Protein disponível atualmente:

  • Isso 100, da Mymatize

Esse produto nada mais é do que um Whey Protein 100% hidrolisado. Por isso ele é indicado para quem deseja uma absorção mais rápida. Isso quer dizer que na sua produção, o produto passa por um processo de quebra das proteínas, facilitando o processo do organismo.

Mais do que isso, o produto dessa marca ainda é excelente para quem possui alergia ou intolerância à lactose.

  • Whey Protein 3D HH, da Black Skull

Esse Whey Protein é importado, vindo diretamente dos Estados Unidos. Sua fórmula é microfiltrada, usando uma tecnologia conhecida como osmose reversa.

Com isso, a capacidade metabólica do produto se torna maior e com uma absorção bem mais rápida.

Esse produto é excelente para quem busca um ganho de massa muscular e também uma maior definição corporal.

Para quem entende do assunto, saiba que cada porção pode fornecer cerca de 4,1h de BCAA e 21g de proteína.

  • Pro Whey Protein Pure, da Probiótica

Esse suplemento é desenvolvido pela famosa Probiótica, que é uma marca nacional de suplementos.  O Whey Protein Pure oferece um composto de BCAA e proteínas que irão promover o ganho de massa durante os seus treinos.

A sua matéria prima possui uma alta concentração de aminoácidos e ele pode ser tomado antes e depois do tempo de treinamento, dissolvido em água ou em alguma outra bebida.

  • Super Whey 100% Pure, da Integralmédica

Sem dúvidas, a Integralmédica é uma das marcas mais conhecidas que temos no país, especialmente por causa do seu excelente custo/benefício. Por isso, se a dúvida é sobre qual o melhor Whey Protein, pode ter certeza que essa é uma opção nacional que não pode ficar de fora.

Esse produto oferece compostos hiperproteicos, que ajuda no ganho de massa muscular. Além disso, ele é excelente para ajudar a manter altos níveis de ingestão de proteínas, aumentando ainda a capacidade de metabolismo.

  • Whey Protein Pro Max, da Titanium

Esse produto é um mix de proteínas, visto que reúne as proteínas do tipo hidrolisada, concentrada e solada. Além disso, ele ainda oferece uma concentração alta de BCAA e uma quantidade de carboidratos bem baixa.

Essa estrutura possibilita uma absorção muito mais rápida da proteína, proporcionando um rápido aumento da massa muscular.

Mais do que isso, a sua fórmula ainda oferece vitamina A, vitamina B, vitamina C e Vitamina E, além de não conter adição de açúcares.

  • Whey Protein Gold Standard Optimum

Quando a pergunta é “qual o melhor Whey Protein?”, sem dúvidas, a resposta é o Whey Protein Optimum.

Isso porque ele possui uma alta concentração de aminiácidos e também de proteínas. Por esse motivo é que ele é indicado como um dos mais eficientes para o ganho de massa muscular.

Cada porção do produto pode oferecer cerca de 22g de proteínas de altíssima qualidade e alto valor biológico. No entanto, por outro lado, o investimento para comprar esse produto é um pouco mais elevado.

O fato é que o mercado atualmente oferece uma grande variedade de opções. O mais indicado é conhecer as alternativas e ver aquela que oferece o melhor resultado de acordo com o que você pode pagar, ou seja, com o melhor custo-benefício.

Falar com o seu treinador também é uma excelente alternativa, visto que ele já deve conhecer o funcionamento dos produtos e quais oferecem os melhores resultados.

Pronto, agora você já sabe qual o melhor Whey Protein do mercado hoje e já pode escolher aquele que melhor se adapta às suas necessidades e condições. Aproveite essas informações e uma boa sorte no seu treino.

21 votes, average: 5,00 out of 521 votes, average: 5,00 out of 521 votes, average: 5,00 out of 521 votes, average: 5,00 out of 521 votes, average: 5,00 out of 5 (21 votes, average: 5,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this post.
Loading...

Leave a Reply

quatro × dois =