5 Dicas Exclusivas Para Remover Manchas de Café Facilmente

Além de ruim para começar o dia, poderíamos pensar em dizer adeus a nossa camisa favorita ou aquelas calças que são tão bons. Então, despeje sobre o café é realmente um aborrecimento menor e manchas desta bebida são muito teimoso para remover. No entanto, há algum método eficaz para garantir que não deixam vestígios sobre as nossas cabeças, deixando os tecidos em boas condições. Vamos ver como intervir em lã, algodão, veludo ou couro.

5 Dicas Exclusivas Para Remover Manchas de Café Facilmente

Necessário:

Água mineral

Glicerina

Amônia

Água

Pano de algodão

Ferro

Pano de linho

Couro polido

1. Algodão:

Se a mancha é muito recente, molhe-o com água mineral ou mergulhar a cabeça em uma tigela com água fervente. Se a mancha é agora seca, só resta a intervir com a glicerina e, em seguida, com álcool e algumas gotas de amoníaco dissolvido em água. Em seguida, lave a cabeça como costumamos fazer.

2. Linho:

Se o café ainda não é penetrado nas fibras, despeje imediatamente muita água mineral sobre a mancha e esfregue gentilmente.

Se a nossa intervenção vem mesmo a tempo, usamos a glicerina a desaparecer a mancha e depois lave em uma mistura de água morna e algumas gotas de amoníaco. Esfregue delicadamente. Este sistema pode ser utilizado para remover as manchas de tapetes.

3. Veludo:

banhar a mancha com água mineral e depois com um pano úmido de algodão molhar a parte que cobre a parte inferior do tecido mancha para. Então, esticar o tecido.

4. Pele:

Banhe a área com água mineral e, em seguida, seque-o suavemente com um pano de linho, tanto quanto possível para remover a mancha.

5. Couro:

Esfregue a mancha com água mineral e, em seguida, limpe com um pano úmido de algodão . Prosseguir com o tratamento da pele com um composto de polimento suave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *